segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SOU MAIS DE EXECUTAR DO QUE DELEGAR

Estou fazendo umas seções com um Colthing, chic né?, pois é... Uma amiga acaba de se formar e me ofereceu algumas seções grátis para ela testar as ferramentas daquilo que ela aprendeu. É uma troca bem legal... Ela ganha experiência e eu ganho ajuda para encontrar meu caminho no meu trabalho.
Impressionante como é bom esse tal de Colthing. Nos faz pensar, mas não é uma psicanálise, pois é totalmente focado para a necessidade em que estamos focados. No meu caso, um plano de ação para o progresso do meu trabalho em MARY KAY. Quero muito ser diretora, mas tudo na vida tem um preço e eu estou buscando auto conhecimento para ver até quanto realmente quero pagar esse preço.
E hoje, minha Colthing fez um mapa de avaliação de preferência cerebral a partir das informações que eu forneci durante nossa seção. E descobrimos o que eu já sabia, mas mesmo assim foi legal ver traduzido num mapa o que eu já conhecia a meu respeito...Eu sou muito mais atuante do que pensante, eu sou mais de fazer do que de delegar.
Achei legal eu ter auto conhecimento. E em todo o tempo, me avalio quando dou as respostas que me são feitas. Não tenho a preocupação em responder o certo, apenas a verdade a respeito de mim  mesma. Eu costumo dizer que a maturidade é uma delícia.Como é bom curtir isso, saber que você tem uma bagagem é bem legal, mesmo que seja uma bagagem castigada, como penso ser a minha.
Gosto desse exercício do auto conhecimento, gosto de me ver de fora, eu aprendo muito. Hoje especialmente percebi que tenho que fazer um exercício maior para me respeitar e também entender que a minha verdade, nem sempre é a verdade... Papo mais doido, mas bem legal. A cada seção tenho dever de casa a ser feito e eu estou me dedicando a isso. E tenho a expectativa de ver onde tudo isso me levará...
Queridos leitores, (hei, tem alguém aí lendo isso?) meu Blog é para mim mesma. Não sei se você reparou escrevo algumas crônicas solitárias, já que eu imagino que ninguém lê, mas tem sido muito bom para mim, escrever coisas a respeito de mim para mim, entendeu? Não? Então deixa pra lá, não tô muito a fim de explicar mesmo, rsrsrsrsrr
SOU MAIS DE EXECUTAR DO QUE DELEGAR, NÃO É CERTO OU ERRADO, APENAS SOU EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário