sábado, 17 de setembro de 2011

MOTIVAÇÃO

Não sei se você é como eu, mas eu preciso me ver motivada o tempo todo. A cada ciclo da minha vida, eu preciso dar uma reciclada nos meus interesses. Já tive fazes em que vivia na cozinha para os amigos, depois passei por longo período sem nem poder olhar uma panela. Agora me vejo mais uma vez interessada em preparar um prato gostoso, mas dessa vez meu público alvo são meus filhos e minhas noras.
Quando estivemos em casa com problemas seríssimos na área financeira, eu não me dei ao luxo de ficar para baixo, arregacei as mangas e fui trabalhar... Não media esforços, fazia todo trabalho que eu tivesse oportunidade de fazer. Em princípio fiz muita comida para fora (por conta dessa época passei anos sem poder ver uma panela), depois me dediquei aos quiosques das piscinas do meu condomínio, por consequência, me dediquei aos cachorros quentes de forno que eram o carro chefe das minhas vendas, hoje nem consigo mais pensar em assar esses pães (minha coluna não me permite mais); fiz muitos docinhos para fora, hoje estou buscando coragem para fazer os doces do casamento do Rodrigo...
O único trabalho que desenvolvi que realmente não tinha anda a ver comigo, foi a telefonia celular, ODEIO.
Trabalhar com os perfumes da inspiração queimaram muito meu filme com relação ao meu trabalho com Mary Kay... Fiz um trabalho de liderança de equipe quando não era preparada para tal e também não me identificava com o produto (não uso perfumes e nem ligo para eles, gosto do meu próprio cheiro).
Agora trabalho com um produto que eu AMO, mas a formação de equipe tem sido um problema para mim... Não encontro mulheres dispostas a fazer o melhor e eu também não me vejo muito capaz na seleção dessa equipe e na busca disso tudo. Sei que eu tenho muito para compartilhar, mas não sou uma líder nata... O que fazer então?
Além disso, tenho um grande sonho... Viver uma vida de mulherzinha...Ai que delícia, como eu gostaria de ter dinheiro suficiente para viver de obras sociais, chás, almoços com amigas, gente como é bom ...
Agora vivo o stress do casamento do Rodrigo, mal posso esperar por esse dia... Mas aí vem Pedro Torquato para me renovar, me reciclar, me dar nova motivação... Espero mesmo poder viver tudo de bom que dizem que é ser avó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário