sábado, 22 de outubro de 2011

RECOMEÇAR MAIS UMA VEZ... NUNCA DESISTIREI...

Ás vezes me pergunto se só acontece comigo certas coisas... Desde que em entendo por gente, estou sempre recomeçando... tenho metas definidas, mas nem sempre consigo cumpri-las e o que é pior, em certas ocasiões simplesmente morro na  praia.
Estou falando principalmente em mudanças de hábitos... oração, dieta, caminhada, ginástica, trabalho e por aí vai.
Desde janeiro de 2007, li a bíblia todos os dias, mas desde que comecei a organizar o casamento do Rodrigo e da Anne eu me perdi ... Tentei manter a ordem por um tempo, mas fazem um mê que estou perdida... Agora bate uma dificuldade de voltar à um hábito que amo e que me faz tão bem... Dieta... fiz dieta da proteína, emagreci 10 quilos, mas desde agosto, quando tive sérios problemas com a coluna, a ponto de ficar acamada por pelo menos 20 dias, tomei uma aversão a dieta e não consegui mais colocar a minha cabeça em ordem... dor implacável que senti me deixavam deprimida, imaginando tudo o que eu tinha para fazer, mas as dores não me permitiam, daí o resultado foi engordar tudo de novo.
Amo caminhar e fazer hidroginástica, mas na realidade preciso incluir também um pouco de musculação para fortalecimento da lombar... caraca, ainda tenho que fazer fisioterapia e RPG, uma chatice dolorida, mas que tem que ser feito... com isso a caminhada acaba ficando esquecida e pior dá a maior preguiça de voltar a acordar cedo para isso.
E o trabalho então... três meses sem fazer SCP que eu amo também...mas pelo menos tenho conseguido fazer reposição de produtos para as clientes que são maravilhosas e fieis... Mas ver minhas consultoras parando ou diminuindo o ritmo, deixa meu sonho de ser diretora cada vez mais distante. E o que fazer então... correr atrás de outras oportunidades... Mas eu perdi bastante do ritmo também.... Senhor o que fazer?
Preciso de algo novo que em motive a fazer tudo o que preciso, ou melhor, voltar a fazer tudo o que antes fazia. Mas pensando nisso me lembrei de uma situação na minha vida.
Quando perdi minha mãe onze anos atrás, me perdi tentando encontrar o caminho de volta. Ficava tentando lembrar onde eu estava quando tudo começou.... a doença, a agonia do tratamento e o desamparo da morte. Então um dia  cheguei a conclusão que eu não conseguiria voltar nem um dia da minha vida e o que me restava era me reinventar....
Tenho vários marcos na minha vida: A separação dos meu pais, meu casamento, filhos, morte da minha mãe, depressão financeira, Mary Kay... E agora mais uma vez, outra marca... a dor física e a limitação física...
Mas nada disso vai me deter, eu só preciso encontrar mais uma vez um caminho para me levar a realização do meu sonho... Afinal, é a primeira vez que em permito sonhar um sonho só meu e só para mim...
EU CHEGAR LÁ EM NOME DE JESUS....
Vou voltar as minhas leituras diárias da bíblia, as caminhadas, a hidroginástica e musculação, a dieta e ao peso ideal para minha saúde e vou voltar ao projeto de ser Diretora de Vendas Mary Kay, com uma equipe de mulheres que querem fazer diferença na vida das pessoas, que se preocupam com o bem estar de suas clientes e não as vejam apenas com um cifrão no rosto...
Um dia vou convidar minhas amigas para assistirem meu Debut e esse dia vai ser muito especial...
EU CHEGO LÁ...

2 comentários:

  1. Claro que vai chegar lá, e muito mais longe!! Sua determinação e energia são uma inspiração pra todos que te conhecem. :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anne, mas eu preciso das orações de todos... Muitas vezes me falta iniciativa. Quando lembrar de mim, ore a Deus por isso. Bjs!!

    ResponderExcluir