terça-feira, 8 de novembro de 2011

TO VELHO... QUE COISA BOA.

Recebi um email de uma amiga querida com essa chamada... TO VELHO... QUE COISA BOA...
Imediatamente logo após ler a mensagem, me vi postando a resposta aqui no blog...
Eu sempre disse isso... gosto mais de mim agora, apesar de não ter um corpo fantástico... porém amo minha cabeça... minhas experiências de vida que me fazem ser mais interessante...
Hoje prendo muito mais a atenção das pessoas do que na época que eu tinha um corpo perfeito... sou mais solicitada, mais compreendida, mas aceita... mais invejada também, mas isso faz parte. Melhor ser invejada pelo que somos do que pelo que temos. O que temos o dinheiro compra,o que somos não...
Nunca estive tão feliz, apesar de continuar endividada, apesar de continuar sem poder comprar o que quero... apesar de continuar preocupada com os filhos e cada um dentro do seu próprio desafio... Estou mais feliz no meu casamento, apesar de já haver sinais de senilidade de ambas as partes, rsrsrsrsr estamos ficando velhinhos juntos e chatinhos também, mas eu não me vejo sem a chatice dele e espero que ele tenha sido sincero quando ainda hoje perguntei se ele viveria sem mim e ele respondeu que não.
Tenho tantos sonhos ainda para realizar (acho que esse é um bom plano de vida, ter sonhos). Quero ver netos sendo pais... quero ser bisavó e quem sabe trisavó? Só garanto uma coisa, eles vão se amarrar na minha, tenho certeza disso...
Minhas gorduras localizadas, varizes e celulites contam minha história, fazem parte de mim... agradeço a Deus por não viver atrás do corpo perfeito, do marido perfeito, dos filhos perfeitos... agradeço a Deus por ter encontrado o SENHOR PERFEITO NA MINHA VIDA... JESUS!!!!
E agradeço a Deus também por minha agenda LOTADA de tantos compromissos sociais, familiares,  profissionais, culturais e espirituais. Agradeço a Deus pleos grupos fechados do Facebook... minha galera do Doceiras Brasileiras, do Facebook Doce, do Culinárias-Receitas, Amigas Kays e tantos outros grupos que vou juntando na minha vida. Quando penso que já conheço muita gente, sempre aparece mais um grupinho maneiro na minha vida. O que fazer? Então o jeito é curtir muuuuuuito.....
QUERIDOS AMIGOS AMO VOCÊS
QUERIDA FAMÍLIA AMO VOCÊS
QUERIDO DEUS, EU TE ADOOOOOOOORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário