quinta-feira, 28 de julho de 2011

ENCONTREI MEU LUGAR 2

Falei inicialmente sobre a geografia da minha vida. Nascida num lugar que não existe mais (Estado da Guanabara), criada até os 9 anos num bairro de classe média alta e super clássica, depois tive que me adaptar aos costumes da Baixada Fluminense, para em seguida aprender a viver na Zona Sul, Ipanema. E hoje vivendo na Babilônica Barra da Tijuca.
Tudo isso tirei de letra. Café pequeno. Nem contei dos lugares pelo mundo que tive oportunidade de conhecer. Tanto fora quanto dentro do Brasil. Lugares maravilhosos, viagens inesquecíveis, mas existem lugares dentro de nós mesmos que precisamos encontrar. Eu encontrei meu lugar dentro de mim mesma.
Tenho visto tantas pessoas ao meu redor deprimidas, insatisfeitas, frustadas, tristes, desanimadas, solitárias, amargas... Já me vi em todas essas situações, menos amarga. Minha essência sempre foi mais para doce.
Luto um pouco contra a vontade de julgar o outro, mas isso acontece porque sempre venci minhas lutas e por isso mesmo, penso que se venci, qualquer pessoa pode vencer. E se a pessoa fica se lamuriando, as vezes perco a paciência.
Encontrei meu lugar na pessoa de Jesus Cristo. Ele sim, me levou para lugares jamais imagináveis por mim. Jesus me levou ao impossível. Me levou ao perdão do meu carrasco, me levou ao perdão da minha decepção, me levou ao perdão do meu desamparo, me levou a minha libertação. Libertação de mim mesma.
Hoje sou livre para estar onde meu Deus quer que eu esteja, onde meu Deus deseja que eu esteja. Hoje sou livre para olhar para trás sem tristeza, sem rancor, sem mágoa.
Sou livre para aprender com meus arrependimentos, meus erros não foram em vão, aprendi com cada um deles. EU AMO MINHA MATURIDADE. É muito bom não ser uma criancinha num corpo maduro, sou muito alegre e divertida para a maioria das pessoas que me conhecem, mas muitas delas não sabem por onde andei para me tornar a pessoa que sou hoje.
Eu não tenho saudade da minha juventude, só fiz bobagem...Embora tenha me casado cedo, fui mãe muito jovem e amo minha família, mas nem sempre fui boa mãe ou boa esposa ou até mesmo boa pessoa. Havia muita amargura. Que bom que estou bem hoje, minha neta vai me conhecer no meu melhor...Tenho orgulho de ter muitos testemunhos para compartilhar e desejo compartilhar com vocês. Me digam um tema, e tenho certeza que terei uma boa história para contar, rsrsrs Vamos  nos encontrando por aqui e vou contar sobre meus presentinhos que recebi desse Deus maravilhoso a quem devo minha vida... Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário